sábado, 28 de agosto de 2010

Meu Anjo de Luz






foto retirada da internet
Um dia, eu vi um anjo...
Suas asas ultrapassavam os limites de seu corpo e ele irradiava luz.
Quando o vi, senti como se uma descarga elétrica passasse pelo meu corpo. 
Naquele momento eu fui, irremediavelmente conquistada . 
Como vivi tanto tempo sem aquele anjo ao meu lado?
Ele estava ali, mas eu não podia vê-lo. Mas sua energia já circulava em mim. Por isto a descarga elétrica...
Seria possível explicar o amor? Quando duas almas que se amam, se encontram, não existe dúvida, não existe medo. Apenas a certeza de que nada poderá separá-las... ainda que fisicamente distantes. 
Vivo assim, observando este anjo, com a certeza do encontro e a paz que somente é sentida quando sabemos quem somos. Eu sei quem sou. Eu sei quem é você. Isto me basta.

2 comentários:

Unknown disse...

Nada vai separá-las mesmo!!!

Te amo dindinha!!

Bjos e bjos.

Paula disse...

Quem dera pudéssemos viver esta sensação de plenitude 24 horas por dia. Não seria esta a meta do ser humano? Um dia chegamos lá.
Bj Paula

Postar um comentário