sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tesouros


A vida tem cada uma... Antes de ontem meu carro foi "visitado" pelos "amigos do alheio"... Levaram muitas coisas, na hora fiquei tão brava... Levaram coisas do meu filho e foi isto que mais me chateou. Eram coisas que ele havia comprado com o próprio dinheiro, juntado por mais de um ano... Aí, voltando para casa, ele me disse  "Mãe, acabei de vir de um lugar onde as pessoas tem tão pouco e são felizes..." ............................ Cheguei em casa e a TV à cabo estava com problemas. A internet não estava funcionando... Fiquei brava, xinguei, perdi a paciência! Aí, de repente resolvi pensar e me lembrei do que minha prima/sócia/amiga havia me falado. "Eles só tem o que te roubaram. Você tem mãos que trabalham, criatividade e energia. Esquece isto. Simplesmente aconteceu." 
É isso aí, gente. Simplesmente aconteceu. Tudo isso num só dia. Tudo ligado ao material. Um teste pra saber o que mais importa para mim. "Onde está o seu tesouro, aí está o seu coração".
E o meu tesouro está aqui, ao meu lado. São as pessoas que amo, os gatos e cães que amo, é saber que também sou amada. Meu tesouro está no privilégio de ter minha mãezinha que hoje me olha com olhos de filhinha, no meu papai querido, que me atende no telefone com um "OOOIIII!!!!!" Meu tesouro é tão rico, é tão grande, que não dá para retratar com palavras. E todos vocês fazem parte dele. 
Obrigada, obrigada, obrigada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Aiii.. vc é chata!! Faz a gente chorar..

Realmente eles são nossos maiores tesouros!! O vovó e a vovô são tudo!! E vc tb é tudo!!

Amo eles e amo vc!!

Bjo.

Unknown disse...

Que bom que somos irmãs e amigas... e que temos tantas coisas em comum. Coisas que aprendemos no mesmo ninho,e que ainda estamos aprendendo
dia após dia. Que bom que temos pais maravilhosos filhos e sobrinhos encantadores, irmãos amigos e que com eles aprendemos tanto e tanto...mais uma vez obrigada

Postar um comentário