sexta-feira, 9 de julho de 2010

GENEROSIDADE

Existe um homem menino em minha vida. Um menino divertido e meigo, que me enche de beijos, abraços, piadas inventadas... Um homem generoso, sedento de conhecimento, cheio de argumentos e sonhos...
Foi numa fria manhã de outono que ele chegou e, desde aquele momento, quando ele respirou pela primeira vez, eu estava lá. Eu sou muito grata. Grata por tê-lo acompanhado na infância, tê-lo amamentado, trocado suas fraldas, cuidado dos seus machucados, com "BAND-AID®", de bichinhos.... ahhhhh, como ele amava bichinhos... tinha (e eu ainda a guardo) uma caixa de pequeninos bois, cavalos, ovelhas, patos, cachorros.... e depois vieram os dinossauros: um, dois, três, dez dinossauros, de todos os tamanhos... e ele os adorava... E eu estava lá. Sempre. Vendo-o transformar-se no amigo de papos intermináveis, brincadeiras malucas, que me fazem, de novo, ser criança... Ele me diverte, ele me acalenta, quando preciso. Ele me entende. E hoje me orgulho por vê-lo distribuindo seu sorriso para aqueles que nada tem. Partilhando sua vida com aqueles que mais precisam. Agindo.
E reagindo ao mundo tão desigual e cruel. Seus valores estão ali, guardados em seu coração. Obrigada meu Deus, por ter sido o instrumento para guiá-lo ao caminho que hoje ele trilha. Menino grande, onde quer que você esteja, por onde quer que ande, conquistando seus sonhos, eu sempre serei a sua mamãe, e sempre estarei a sua espera, para aprender com você, o que é generosidade. Com imenso amor...

3 comentários:

Unknown disse...

Pedroquita...Hum...Tia, posso te chamar de mãe?
Tia, já te disse que te amo muito? Posso te dar um beijo? Ah... menino, como voce me encanta!!!
Eu também tenho que agradecer a Deus por ter voce na minha vida. E agradeço.

Unknown disse...

O pedro é tudo!!! gracinha!!!

André disse...

Parcero smp =')

Postar um comentário